Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tão bom...

... como fazer uma viagem é regressar! De quatro dias maravilhosos, em excelente companhia. Regressar e sentir que há sítios com os quais sonhamos desde sempre que superam as nossas expectativas. E Londres foi assim. Muito além do que eu imaginava. Do que eu esperava. Do que eu queria acreditar que seria.

Mas tão bom como Londres foi sentir o avião parar. E pensar... estou de volta para as minhas pessoas. De volta para a voz feliz da Helena, que esperava o meu telefonema. De volta para os mimos das manas, e das sobrinhas, com quem falei. De volta para o meu doce, que estava à nossa espera no aeroporto.



À espera sem os flashes, os balões e as flores que eu imagino sempre (porque os terminais de aeroporto são, sem dúvida, os sítios mais românticos do mundo). Mas com um cartaz. E eu... comovida. Sensibilizada. feliz.

Tenho mais de 700 fotografias de Londres, cujas amostras hei-de publicar. Montanhas de histórias para contar. Uns tantos presentes que mal couberam na mala. Além de tudo... tenho os melhores amigos, a melhor família, e o melhor namorado do mundo. E hoje, apesar do cansaço extremo. Apesar de sentir mal as pernas, pelo excesso de caminhadas feitas. Apesar das noites curtas. Hoje não consigo dormir...

5 comentários:

M disse...

Bem regressada a casa!
O menino anda a esmerar-se, sim senhora! Muito bem! :)

Sandra Brema disse...

VERA ANGELICO... tu agarra-me esse homem pá... esse "amante à moda antiga".

Bolas até eu me comovi!!!!

Vera Angélico disse...

Sayuri,

Obrigada. Anda, não anda??? Lucky me!!! ;)

Sandra,

Opa... ando a tentar enganá-lo há uns meses. E às vezes é isso que sinto. Que tenho sido demasiado feliz. Talvez alguém ande a tentar compensar-me pelo oposto que tive durante os últimos anos. Eu sei a sorte que tenho.

(Um dia eu conto mais das surpresas que ele vai fazendo...)

Beijos.

rutinha disse...

bem Vera...fiquei sem palavras, grande surpresa! sê feliz, o maximo que conseguires porque é o mínimo que mereces ;)

bjnhos!

Vera Angélico disse...

Rute,

Sou uma sortuda. Uma grande sortuda!!!!

Beijos e obrigada.

;)