Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oh minha querida amiga nuvem de cinza...

... eu compreendo que queiras fazer um tour pela Europa. E que este cantinho à beira mar plantado seja tentador. Compreendo que queiras conhecer o Bairro Alto, comer uns pastéis de Belém, e passear no Parque das Nações. 

Mas nuvem cinzentinha e cheia de poeiras de vulcão... eu tenho medo de andar de avião. E tenho um sonho que me lembro desde ser gente: conhecer Londres. E Londres, se tu permitires, está a menos de 24 horas. Londres dura quatro dias. E depois de Londres, eu queria voltar sã e salva. Cheia de histórias para contar. Com o meu saco de mimos, cheio de saudades e beijos para os meus. 

Nuvem... deixa-te levar pela chuva, deixa-nos ir. E regressar. Prometo que te apresento uns raios e chuviscos com quem possas fazer os teus passeios.

1 comentário:

Sandra Brema disse...

Conseguiste??? Estas l´´a??? ( continuam os malditos acentos)

APESAR DE N ESTAR DE ACORDO COM O TEU EXCESSO DE PASSEATA...TB TE QUERO DE VOLTA S~~A E SALVA!