Foi demasiado bom. Demasiado agradável. Demasiado difícil de exprimir por palavras. Das poucas imagens que tenho. Das memórias que guardei. O que tudo me faz feliz... muito feliz, quando estamos juntos.
Na Sexta-Feira cheguei ainda cedo. Estava um dia quente, e aproveitámos para fazer um passeio pelo Parque das Nações. Muita gente. Muitas crianças a brincar. O teleférico, e o medo que mantenho de alturas, e de não ter os pés no chão. Algum tempo deitados no jardim. Muitas conversas. Muitos mimos.
Depois do jantar excelente, fomos ao Centro Cultural da Malaposta. Café Teatro. Muito riso. Boa disposição. E a primeira noite na casa nova (ainda não decidi se gosto ou não de camas gigantes...)
Manhã de Sábado, no Jardim da Estrela. Urban crafts. A fabulosa Kooka, de quem já era fã via internet, que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Presentes para as meninas e para mim. O jardim, com sol. Árvores lindas. Patos. Crianças deliciosas. Almoço com a Pipa. Muita conversa em dia. Muitas gargalhadas. Muito sushi. E ida para o CCB, a meio da tarde, para ver a exposição da Joana Vasconcelos. Sem muitas palavras, ADOREI! É diferente. Inquietante. E de uma sensibilidade que se entranha.
Algum descanso depois, mais um jantar fabuloso em família. Depois, Bairro Alto. Muita gente. Muita confusão. E o bar da prima. Cepa Torta. Uma sangria, e um shot comemorativo de um aniversário à distância.
Na ressaca de um dia demasiado longo, a manhã de Domingo foi passada a descansar. O almoço de Domingo foi tardio. As horas seguintes foram passadas em tom de nostalgia.
Custa dizer adeus. Ir embora. Custa, mesmo quando sabemos que a ausência é breve. Custa, mesmo quando há outros projectos. Custa a viagem de regresso, sozinha. Apesar das saudades da princesa, a quem ainda dei um abraço, muitos beijinhos e um dragão, pelo caminho.
O serão foi passado em excelente companhia, em casa da mana. Com as sobrinhas, que são uma alegria. No próximo fim-de-semana há mais...
5 comentários:
Gostei tanto do nosso sábado, amiga :D Comer sushi até rebentar pelas costuras, ir apanhar sol pra Belém, o CCB e a Joana Vasconcelos e, claro, a nossa visita ao Bairro Alto. Bela sangria e belo shot! E a simpatia da tua prima, como sempre :)))) Gostei tanto!!!!!!!!!!!!
Amiga,
Eu também adorei o nosso Sábado. Temos que repetir!!!!
Beijos.
ahhhh tiveste cá e nao disseste nada?!ai ai ai eentao conheceste a catarina (kooka) ehehehehe
vê-se que foi um fsmana super divertido ;) bjnhs
Há vidas que de facto não são nada fácies... e a tua , minha cara amiga, ultimamente tem sido mt dura!!!
Não tem VERA MARIA?
Sabes o que é para uma pessoa como eu , confinada somente ao espaço q a rodeia , ver as tuas fotos??
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Rute,
Pois... fui à feira de Urban Crafts. O meu amor é amigo da kooka, e costumava ajudá-la. Agora anda a baldar-se (mas é por uma boa causa... eheheheheh).
Sim. Adorei o fim-de-semana! Deu para fazer tantas coisas divertidas.
Beijos.
Sandra,
Ai... eu sei. Tenho andado num excesso de boa vida.
E não é que para o fim-de-semana que vem vou repetir a graça???
;)
Beijos.
Enviar um comentário