Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Disse adeus...


... aos óculos antigos. Com aquele sorriso do costume, e a energia inesgotável que a caracteriza! Os novos são azuis, ficam-lhe lindamente (e devem durar no máximo meia dúzia de meses).

Nesta fase, tudo é ridículo e brutal ao mesmo tempo. Continua insegura em determinadas relações, apesar de eu estar constantemente a dizer-lhe o quanto é amada, e importante para mim.

Dá opiniões. Palpites. Acha-se crescida. Quer ajudar em quase tudo, mas acaba por não fazer nada. No meio do mundo da fantasia que criou, continua apenas a haver espaço para o Justin Bieber, e para a Hanna Montana.

É meiga. Tão meiga. Salta-me para o colo, a toda a hora. Dá beijos e abraços sentidos. E continua, todos os dias, a dar-me lições de amor eterno. Amor único. Amor incondicional. Amor doce...

4 comentários:

Unknown disse...

E a pimpolha gostou do dragão?

Vera Angélico disse...

Adorou o dragão. Leva-o para todo o lado. Dorme com ele, como com ele. É o brinquedo do momento...

;)

Beijos.

Sandra Brema disse...

Ela esta grande Vera!!!

Estamos a perder as nossas menininhas BOLAS!

Bjinhos na nossa menina...

Vera Angélico disse...

Sandra,

Está grande, e numa fase de pré-adolescência que dói. Vale-me o facto de continuar a ser meiga.

(Eu sinto o mesmo todos os dias).

Obrigada, e beijinhos para vocês também.