Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Das manias...

... da independência. Carregar os móveis novos para cima. Dois andares de escadas. Seis viagens. Depois... demasiado cansada, a tentar montar alguma coisa. Como se fazer puzzles fosse um talento. Como se percebesse sequer alguma coisa de "bricolage". A cama está semi montada, no chão. As mesas-de-cabeceira estão desfeitas de todo. Restaram as cortinas novas. E a poltrona. O tapete, que está à espera de ficar no sítio certo.

Eu estou cansada. Muito cansada. E amanhã há mais...

(Hoje durmo no acampamento)!

3 comentários:

Sandra Brema disse...

E assim tem sido os meus ultimos dias....

:O(

Ianita disse...

Gosto da poltrona :) tem mesmo ar de quem precisa de levar toneladas de roupa em cima ;) eheheh!

Vera Angélico disse...

Sandra,

Pois. Como te entendo. A mim é só uma divisão, e já me dá cabo da cabeça. ;)

Beijos.

ianita,

Tem, não tem???? Também já me passou pela cabeça...

Beijos.