Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

House rules



Depois de 21 regras, no mínimo criativas. Do que tens feito por mim. Do péssimo gosto musical. Das esquisitices, e do Naruto. Depois de delinearmos as nossas próprias regras, e de teres a capacidade de me fazer inverter tudo o que pensava até então. Depois de tudo. Dificilmente me esqueço de hoje. Do bem que me fizeste. Da generosidade com que me trataste. Do risco que quiseste assumir, sem que notasse uma pontinha de hesitação, sabendo que a minha vida anda virada ao contrário, e que não há sequer uma solução fácil à vista.

Apesar de tudo. Como me dizem tão verdadeiramente que sou uma sonhadora. Gosto de acreditar que esta paz que trouxeste subitamente à minha vida é muito mais do que isso...

Sem comentários: