Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Acerca do fecho compulsivo...

... e sem aviso prévio. Quando nos sentimos ameaçados, fechamos a concha. E eu decidi que o melhor caminho, neste momento, fazê-lo. Porque o blog me expõe demasiado, e infelizmente continua a haver muita maldade no mundo (que eu nunca vou ser capaz de entender).

As portas mantêm-se abertas aquelas que considero as minhas pessoas. Infelizmente tenho um ou outro contacto meio perdido, que espero recuperar rapidamente.

Mais uma vez obrigada a quem continua por aqui a entender-me, a aturar-me, e a aceitar-me como sou.

2 comentários:

rutinha disse...

ola vera! fazes bem! obrigada pelo convite, já sabes que vou aparecendo mais do que comento ;) mas ando por cá!

chicharrinha disse...

obrigada por me considerares no lote das tuas pessoas.
Belinha