Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Semana de férias com o pai...

Recebo uma MMS dela a dormir com o Kiko ao colo. Ela, que pede um cãozinho a toda a hora, e que não se esquece do que teve um dia.


Gosto da serenidade que se tornou a nossa relação a três. Gosto que finalmente ela tenha o amor que merece. Gosto que ela sinta que somos uma família e que o nosso objectivo é comum, independentemente de não estarmos juntos. Gosto que ela saiba que as decisões importantes são tomadas em conjunto.

Obrigada, pai!

6 comentários:

Ianita disse...

Diz ao pai que lhe tire os óculos ou ela magoa-se ;)

Parabéns. Pela luta. Pela persistência. Pela dedicação.

Vera Angélico disse...

Sim, ele tira depois dela adormecer, calculo eu! ;)

Obrigada. Há coisas que por eles valem a pena. E o mérito não será exactamente meu...

rutinha disse...

:) que bom Vera!

Sandra Brema disse...

Se conseguires dar-lhe essa segurança e cumplicidade entre pai e mãe, dou-te os parabéns!

As vezes, mesmo vivendo debaixo do mesmo tecto isso não é assim tão facil de realizar...

:(

Vera Angélico disse...

Rute,

;)

Sandra,

Sim... acho que a vida tratou de conspirar a nosso favor, para benefício dela e de todos. Temos, finalmente, uma relação que vai além do pacífico. Que é de respeito, e cumplicidade. E isso vale muito!

:)

Beijinhos.

Paulo Gomes disse...

Alô aqui fala a Maria Helena:

Mãe apaga já essa foto.... estou a dormir com um cão de peluche que por acaso está agora aqui ao meu lado a dançar Hip Hop ..... Beijinhos furiosos.....

(Claro que o Pai me ia tirar os óculos, eu tinha acabado de adormecer!!!) Bey