Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presentes de Natal...

Sim, portei-me bem este ano. Recebi:

- Pantufas
- Porta-fotos com fotos
- Camisola
- Sabonete artesanal
- Dinheiro
- Cheque H&M
- Livro "Chocolate"
- Livro "A minha casa é o teu coração"
- Livro "Sexo e a Cidade 2"
- Iman frigorífico forma rosa vermelha
- Porta-moedas da Kooka(licious)
- Massagem
- Noite no Fontana Park Hotel
- Mala da Desigual
- Carteira da Desigual
- Album de fotografias
- Pregadeira flor
- Colar
- Cápsulas para a máquina de café
- Lâmpada para leitura nocturna

(Roam-se de inveja... ehehehehehe)!

Update: é tanta coisa, que tinha que me escapar alguma... thanks, mana!

- Porta-chaves kokechi
- Porta-telemóvel

Update 2: Contam pois, ianita. Recebi uma "special season" de "Sex and the City", com finais alternativos. Foi a 8 de Dezembro, no nosso Natal especial, e o meu Alzeihmer, 20 dias depois, não me permitiu lembrar de tudo...)

Update 3: E uma agenda lifecooler, giríssima. Para me lembrar das datas que às vezes me esqueço. A ver se, no próximo ano, escrevo lá também todos os presentes que recebi...

SHAME ON  ME!

8 comentários:

Patríciangélico disse...

Eu até roía se não tivesse recebido ainda melhor. Eheheh.

Patríciangélico disse...

Oh menina, e um porta telemóveis e um porta-chaves?

Ianita disse...

Pois... e as minhas nem contam :(

Vera Angélico disse...

Update 1.

Update 2.

:)

Ianita disse...

Era uma box-edição-especial com todas as temporadas e os finais alternativos como extra...

E a agenda LifeCooler...

SNIIIIFFFFFFF!!!

Vera Angélico disse...

Eu sabia que me estava a falhar qualque coisa, mas só me vinham à cabeça os presentes do Rui.

SHAME ON ME!

Nem a desculpa de não me lembrar do que recebi há 3 dias serve???

Ianita disse...

A tua sorte é que eu gosto muito muito de ti :)

Beijos!

Vera Angélico disse...

ianita,

A minha sorte em ser giríssima! ;)

Se não me conhecesses, podias levar a mal... assim sabes que é defeito de fabrico.

Beijos.