Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Dos lugares comuns... vais embora, e é como que se levasses uma parte de mim. Uma parte da vida que fica suspensa até ao próximo reencontro. Vais embora, e a minha vida fica mais vazia. Enquanto as conversas giram à tua volta, e respiramos esta atmosfera que deixaste aqui. Nesta casa que já tem a tua marca, e está mais cheia. Cheia de nós.

Vais embora, e eu fico nesta mistura. Quando há já algumas horas iniciei o meu próprio ritual da (inevitável) despedida. Sempre com a esperança de que um dia a vida mude. Os nossos rumos mudem. As nossas decisões fiquem mais claras.

Deve ter passado pouco tempo. Mas foi o tempo suficiente para descobrir que este é o meu sonho. Que estou a viver o meu sonho. Que és o meu sonho. A escolha certa. O caminho que tinha que percorrer. Que ninguém, como tu, para partilhar isto tudo. Ninguém, como tu, para me ver assim. Ninguém, como tu, para  alimentar isto tudo que sinto, e que te dou, e que sou. Contigo...

Fazes-me ser melhor. Ver melhor. Fazes-me acreditar e sorrir! Fazes-me sentir este amor crescente. Este orgulho crescente. Como se sempre aqui tivesses estado.

E demora. Custa a passar. Custa saber que ainda falta tanto tempo. Mas vou estar sempre aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiii, é o amôooooooooooo, ai ai ai é o amôoooooooooooo, é o amôooooooooo :D

Sandra Brema disse...

Ai Vera... isso é meio caminho andado para a felicidade...

Vera Angélico disse...

Pipa,

Ahhhhhhhhhhhh pois é!!!! ;)

Sandra,

Hope so! ;)

Beijinhos.

Ianita disse...

(agora é o momento em que dizes que a ianita tem razão... e que te dizia que tudo passa e que merecias mais e melhor. Aqui está a prova viva. Estás bem. Tens o muito bom sem teres o muito mau.Encontraste a tua metade e eu estou muito feliz por ti)

Vera Angélico disse...

Ianita,

Sim, tinhas razão. E eu demorei a entender (se demorei...), mas felizmente entendi. Infelizmente foi à conta de acontecer o que aconteceu, mas enfim...

Sim, agora tenho o muito bom, sem ter o mau (nem sequer me consigo lembrar de nada suficientemente mau para referir)

E espero... ter encontrado a minha metade, ou outra parte qualquer. Pelo menos é isso que sinto.

Obrigada por tudo.

;)

Beijinhos.