Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(Más)caras - Parte II (A saga continua...)

Ah pois é! Achavam que nos esquecíamos? Nada disso...

Este laboratório de eventos está já a preparar o próximo :)

Não esperem tantas surpresas como no ano passado. A nossa imaginação não dá para muito mais. Mas se quiserem vir beber um copo. Partilhar uma refeição. E dar dois ou três dedos de conversa... com direito a roteiro turístico (vamos tentar inovar...)... pois então venham!!

Projecto Leiria Setembro 2010! Quem adere? (estamos a pensar no 1º ou 2º fim-de-semana).


Vá! Larguem lá as máscaras! Vamos repetir o sucesso do ano passado :)
Aguardamos respostas positivas ou negativas. No blog ou para os mails: ianitafrancisco@gmail.com e/ou verangelico@yahoo.com.

5 comentários:

rutinha disse...

com uma mesa assim as respostas vao ser todas positivas!:)

Sandra Brema disse...

Pois não percebi bem a proposta... explica-la como se eu fosse MUITO burra
:O)

Vera Angélico disse...

Rutinha,

Esperamos que sim!! :)

Sandra,

É uma "tradição" que começou o ano passado. O pretexto é termos um blog. Juntamos um grupo de bloggers, e fazemos um pic-nic. Depois, có por terras do oeste, planeamos um fim-de-semana com roteiro turístico à mistura. No ano passado eramos um grupo pequeno, mas foi muito agradável.

:)

(Espero ter conseguido explicar-te...)

Beijinhos.

Unknown disse...

Eu já não tenho blog mas, se eu puder, posso-me juntar à malta?

Vera Angélico disse...

Pipa,

Se puderes, "ajunta-te"!

;)