Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do fim-de-semana...


Quinta-feira fui para Lisboa. À noite, jantar surpresa no "Suntory". Um espaço lindo, no Picoas Plaza. Um sushi maravilhoso, numa mesa especial. Adorei! Depois fomos até ao Chiado, provar um famoso "Santini". Foi seguramente o melhor gelado que comi na vida (Framboesa e Limão, com Melão)! São artesanais, e deliciosos...

Na Sexta-feira rumámos ao Oeste, para a praia do costume. Cinema, à noite, em Leiria. Um fim-de-semana calmo, com Ópera marcada para Sábado. Sem perceber exactamente de Ópera, o "Barbeiro de Sevilha" foi uma surpresa muito agradável. Amei a orquestra. O facto de ter legendas, que me permitiu perceber melhor a história. Os momentos de comédia. As vozes arrepiantes... tudo!

Mais um dia calmo, no Domingo. O regresso da Helena, ao fim de uma semana com o pai. As saudades. E o tempo, que passa demasiado depressa, quando estamos felizes!

9 comentários:

rutinha disse...

já te acompanho há tantos anos e nunca te vi tão feliz!!!
que venham muitos mais 6 meses como estes! um bjnho e felicidades.

Anónimo disse...

Belo fim-de-semana!

Estiveste à porta da empresa onde trabalho, na esquina do Santori. :)

Vera Angélico disse...

rutinha,

Oxalá que sim!!! Obrigada. ;)

txticulos,

Foi mesmo. Excelente. Se soubessemos, tínhamos feito uma visita (se bem que aquela hora já não devias estar a trabalhar).

:)

Beijos.

M disse...

Eu gostva imenso de ter ido ver uma das Operas a Obidos!!
Já o dia de encerramneto não me seduz nada...

Para o texticulos: tu não trabalhavas numa outra zona de Lisboa, a paredes meias com o Tejo??

Anónimo disse...

Nessa esquina fica a empresa para a qual trabalho, junto ao rio ficam os escritórios do cliente.
Há hora do jantar só la costumo ir nas últimas sextas--feiras de cada mês.

Sandra Brema disse...

Realmente Vera!

Apetece-me dizer que te vejo tão, mas tão bem que até IRRITA!

:O)

Continua amiga... por ai, é o caminho!

Vera Angélico disse...

Sayuri,

Pois... aparentemente as óperas têm sido muito boas ao longo dos anos. Para mim foi uma estreia. :) Mas adorei...

O cenário (Lagoa de Óbidos), da última, é espectacular. Agora o programa...

:)

Txticulos,

Lá ficou a visita adiafda...

:)

Sandra,

Acredito. Ando com qualidade de vida, é o que é!!! Deve ser alguém, algures, a compensar-me pelos últimos anos... e eu ando a aproveitar em grande!!! :Grand Paradise Bávaro ;)

Beijos.

Unknown disse...

Ainda bem que vos consegui guiar (embora telefonicamente) até ao Santini :D

Vera Angélico disse...

Pipa,

A minha vida depois do gelado Santini nunca mais foi a mesma!!!

:D