Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"The greatest thing you will ever learn, is just to love, and be loved in return"


Continua a não ser fácil a convivência comigo. Porque gosto de culpar, em tom de facilitismo, a vida anterior. Vida da qual não tens culpa, nem presença. Não é fácil, porque mantenho os meus bloqueios, e os tiques de pessoa que viveu demasiado tempo sozinha. Mas apesar das dificuldades, vês mais além. E manténs uma presença forte, e convicta. Cheia de amor. Mimas-me como ninguém. Chegas a meio da tarde com um saco cheio de Sushi para o jantar. Dás banho à miúda, brincas com ela, veêm o Disney Channel juntos. Riem das mesmas piadas, do Phineas e Ferb. E fazemos programas. Saímos para passeios de paisagens simples, que reaprendi a apreciar. Vimos ranchos, e fotografamos a menina sem parar, enquanto dança. Ou estamos só quietos. Calados, no ninho. Sem precisar de dizer nada. Vamos à praia. Orgulhas-te, como eu, das vitórias dela. E fazemos tudo juntos, quando eu baixo as armas e me rendo a uma das maiores lições que a vida me podia dar... 

Este foi só mais um fim-de-semana em comum. Daqueles que deixa demasiadas saudades...

5 comentários:

Unknown disse...

Sushiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :baba: xD xD
Beijos, gaja ;)

Unknown disse...

Tava aqui a matutar sobre o título do post... Isso n é uma frase da Anatomia de Grey? Parece-me familiar...

Vera Angélico disse...

Pipa,

É do Moulin Rouge. :)

Beijos.

Unknown disse...

LOL! Anatomia, Moulin Rouge, anda lá perto! LOLLLL Gosto dos dois, é o que interessa :D
E gosto de ti tb, gaja boa ;)

Sandra Brema disse...

Como Mãe, saiu daqui regalada!

Como não amar um homem assim Vera?

OLha, até a historia do Sushi eu perdoava!

:O)