Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Parabéns!

Já lá vão uns anos, desde que Coimbra nos apresentou. Anos de histórias, de cumplicidade, de gargalhadas. Anos de uma amizade que foi crescendo, e que tenho a certeza de que se vai manter para sempre.

Estás mais velha, tão mais velha que eu. Trintona, portanto. Adeus, loucos "twentys"! Daqui para a terceira idade, resta-te um pequeno passo, do qual ainda estou a uma longa distância.

(Sim, eu sei que estás mais bonita, mais sensata, mais poderosa e vitaminada...)

Hoje à noite festejamos com sushi, ao som do "Michatone"?

Parabéns, Pipa! Parabéns...

3 comentários:

Sandra Brema disse...

Nós as mais novas somos poderosas...( e eu vou ajudar à missa) ...

"30 anos?? Bolas, eu dava-lhe 50"

:O)

Vera Angélico disse...

Sandra... sabes lá... a mulher está cheia de cabelos brancos. 50 não digo... mas 60! Vai lá, vai...

Unknown disse...

Amor! Pra veres como ando maluca durante o dia, só hoje li este texto maravilhoso que me escreveste! Sorry!!!! Mas ainda vou a tempo de te agradecer e de dizer que estes anos de amizade (não vou dizer quantos pq são mtos e ficamos a sentir-nos velhas) são mto bons e espero que continuem a ser por mais 300 mil anos :))))))))))))
E agora podemos cantar... ife iu are goein tu saum francisco, michatone la ri la ri lo lé! :D