Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Da ausência...

... que não foi ao acaso! Três ou quatro dias problemáticos. A minha incapacidade de controlar uma tristeza injustificada. Sem perceber o que aconteceu. A saber apenas que chorava a todos os momentos. Chorava quando falavam comigo. Quando via alguma coisa na televisão. Quando pensava em o que quer que fosse. Decidi não desesperar. Esperar que passasse. Sem negar, ou ignorar.

Sinto-me mentalmente cansada. Cansada de estar em casa. Das rotinas. Desta ansiedade que é a incerteza do futuro. Cansada de não ter uma solução, quando o tempo não pára.

Ontem depois de uma situação de stress, fiquei melhor. Com a certeza de que estou muito longe de encontrar uma solução, fico com medo. Medo de que se repita muitas vezes. Medo de que se esgote a paciência de quem está à minha volta. Medo das vezes que provavelmente não vou conseguir controlar os sentimentos de isolamento que se apoderam de mim.

Seis meses depois, ainda estou muito longe daquilo que anseio...

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Também tenho andado mentalmente cansada, stressada.

Bom Bom era estarmos as duas juntas e bebermos umas "bejecas" até fazermos xixi nas calças!!!

No dia seguinte o stress passava, só ficava a ressaca!

Põe.te BEM!

Vera Angélico disse...

Sandra,

Parece-me uma excelente medida preventiva para eventuais crises... bejecas. OH yeahhhhhh!!!!

:)

I will...

Beijos.