Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Something...


Não te agradeci. Mas deves ter notado. Deves ter visto que Sexta-Feira precisava de ti, depois de mais um momento mau. Não te agradeci por teres chegado de surpresa, e por teres esperado que acordasse. Pelo telefonema estranho. Não te agradeci a doçura do abraço, apesar do meu olhar carregado pelas horas de choro. Apesar do cabelo desalinhado. Apesar de tudo.

Não te disse que adoro a minha flor. E que passei um fim-de-semana fantástico contigo. Mais um. Sem precisar de grandes projectos. Na simplicidade da vida comum. Não te disse que quanto mais o tempo passa, mais certezas tenho. Não te disse que tens sido parte desta felicidade estranha que se entranhou na minha vida. Não te disse que não sei sequer classificar a forma como me tratas. Como nos vives. Como me falas.

Não sei explicar as últimas lágrimas, misturadas com sorrisos. Nao sei dizer-te porque me fazes ficar assim. Não sei como em pouco tempo consigo assumir esta grandeza. Nem sei. Como é possível. Depois de tudo. Tornares a minha vida nisto que tem sido. Mudares tudo.

Sei sim. Que tem sido mágico viver ao teu lado!

Sem comentários: