Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A caminho da escola...

Temos sempre as conversas mais estranhas. A insanidade deve dever-se à hora, sempre antes das oito. Hoje, nós... no nosso melhor.

Diz que queria ser Catarina, e que aos 18 anos vai mudar de nome. Diz-me que ao início, na nova escola, lhe chamavam Madalena, e que detestava. A pensar que posso eventualmente sossegá-la, digo-lhe que Helena significa luz. Que é a minha luz, e que por isso é que o primeiro blog tinha esse nome.

Luz??? Pergunta-me, indignada. Então eu chamo-me Maria da Luz???

(Fiquei a rir, e não consegui dizer mais nada...)

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Maria Helena, é lindo...carrega personalidade e firmeza.

Vera Angélico disse...

Amiga,

Eu também acho. Mas fazer o quê??? Ela não gosta... Catarina é que era... ehehehehe!!!!

;)