Já passa das duas, e não consigo parar. Não tenho sono. E tenho pressa de mudança. A minha peça de decoração favorita para o meu quarto, foi partida no transporte, por mim. Depois de andar dias e dias a pensar, hoje à noite fui ao hipermercado e comprei cola. E lá está, o meu globo gigante, "handmade", como dizia a embalagem, todo colado, assim como os meus dedos (e para tirar a cola vou ter que arrancar a pele)! Imperfeito. Numa analogia com a vida, vermelho e partido. Pintei uma risca da mesma côr na parede. A ideia era pintar várias riscas, de larguras diferentes. Mas a parede é rogosa. Portanto, e mesmo com as fitas que pus meticulosamente, os limites estão incertos. Como a parede. Como a minha vida. Ainda não tive coragem de ver o resultado final. Porque vai ser um desastre...
Resolvi que os meus cristais favoritos e as respectivas velas de cheiro vão para o meu canto. Faltam os meus quadros (continuo sem saber dos meus Klimt's, que amo tanto), a prateleira, e os cubos na parede (mas a esse nível, já não arrisco). Assim como algumas fotografias. E o Miró, que trouxe da última visita a Barcelona.
Mas para não ser egoísta, a princesa, quando regressar, vai ter uma surpresa (ainda que seja tudo provisório, queria que ela visse algo semelhante ao produto final...)!
3 comentários:
falta mostrares o resto! bjnhos
Tou a ver que não tens jeito com o pincel, amiga :p
Ali à direita vê-se uma foto da princesa em (mais) pequena... Giiiiiiiiiiira que se farta! :)
Enviar um comentário