Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vi...

... fotografias do Brasil. A última (e primeira) vez que fui ao Brasil, tinha 15 anos. Está a fazer outros 15. Incrível como o tempo passou. E eu ainda me lembro de cada lugar. Cada cheiro. Cada momento. Infelizmente, as viagens não se repetem. E aquela, por mais que corra o mundo, foi definitivamente a minha viagem mais feliz. Chamem-me sonhadora. Mas é um projecto. Além de Veneza. Preciso e quero. É uma boa desculpa para comemorar os trinta. Estou oficialmente obcecada. Não vou parar de fazer contas, até conseguir. Este ano quero muito ir ao Brasil.



Alguém alinha?

3 comentários:

Unknown disse...

Simmmmmmmmmmmmmm, Brasilllllllllll :)

rutinha disse...

e com tanta convicçao vais conseguir de certeza!!!

Sandra Brema disse...

Eu ir, até ia...mas quando faço contas, e depois tenho que multiplicar por QUATRO de repente caiu da cama e acordo!

Eu amo o Brasil!