Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ontem...

As Quartas à noite são passadas assim: a ouvir. Com atenção e sossego. Numa paz que me invadiu desde o momento em que percebi que talvez a igreja tenha encontrado um novo caminho. Ou que eu própria tenha encontrado o meu caminho até à igreja. Quando já não me tentam vender aquelas teorias nada científicas e duvidosas. Quando não me dão respostas a "como", mas me dizem "porquê"!

Voltei à missa, e gosto. Estou na catequese para adultos, porque faço questão de ser crismada. Fico fascinada com determinadas histórias que oiço, da Bíblia. Retenho frases. O Padre Joaquim aborda todos os assuntos com leveza e com paixão. Com a convicção de quem sabe do que fala. Com uma cultura admirável. E estou rendida... orgulhosamente rendida!

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Olha aqui esta uma coisa que eu pensava que nunca escreverias... não te devota, não te sei explicar bem porque!

Eu n consigo encontrar os meus "porquês" na igreja...

Bju grande, e ainda bem que tens um sitio onde te encontras...

Vera Angélico disse...

Sandra,

E sabe tão bem!!!!

Beijos.