Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diálogo no fim do jantar do dia de Namorados... - post para maiores de 18!

Eu:
- Vais-me dar um gatinho? O meu presente mia?
Ele:
- Não!
Eu:
- Mas eu gostava de ter um gatinho. Que cheirasse a gatinho. Tens noção de que quando eu tiver um gatinho, a nossa vida sexual se vai reduzir em 50%?
Ele:
- MAU! Mas o que é que tu vais fazer com o gatinho?!?!?!?!?!?
(Eu juro que estava a referir-me às tardes em que havemos os dois - eu e o gatinho - de adormecer enroscados no sofá...)!

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Olha olha, também fiquem a olhar de lado... deixa-me adivinhar... n queres um gatinho qualquer, é mais um gatao de olhinho azul e pelinho sedoso, não???

Vera Angélico disse...

Opa... assim um "gato" grande eu já tenho! Caiu-me no colo há um ano... ;)

Mas eu queria mesmo um daqueles que miasse, e cheirasse a gatinho...

Beijos.