Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Este canto já se habituou aos meus choros. Certo é que sinto falta do meu sentido de humor!
No outro dia, dei por mim a pensar em não sei quantas situações caricatas das quais queria falar. Só que me apercebi que este não tem sido o meu registo. Que, provavelmente, perdi o meu registo original. E tenho saudades!
Eu sei o que tem sido a minha cabeça nos últimos tempos. Sei das angústias, e das horas de sono perdidas. Sei dos problemas para os quais continuo sem achar solução. E passa-me muitas vezes pela cabeça que provavelmente não vou ser capaz!
Respiro fundo. Tenho pena do que não sou e do que não consigo dar. Do que não consigo fazer. E sei... que preciso de parar de me lamentar e agir. Mas como?

2 comentários:

Sandra Brema disse...

Vera, também tenho passado por uma fase dramática, que me acho aborrecida para os outros. Também sinto falta do EU mais leve e solto.

Se eu estou cançada de ouvir as minhas proprias queixas, imagino os outros.

Mudar e agir é mesmo a solução... custa é dar o primeiro passo.

Temos que nos empurrar uma à outra!

Beijinhos amiga!

Vera Angélico disse...

Sandra,

Vamos a isso. Eu cá preciso de ser espicaçada! ;)

Beijinhos.