Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

31...



Eu não me limito a ser feliz contigo. Sou demasiado feliz!

Porque há um ano eu era só cacos. Restos da felicidade que já tinha vivido. E recordações. Vazio. Há quase um ano, pegaste em mim, foste sarando as feridas devagar. Melhor... aceitaste-me. Quiseste ficar comigo, depois de tudo o que eu tinha sido. Acreditaste.
Por isso este fim-de-semana foi vivido com especial emoção. Porque tudo o que faço me parece sempre demasiado pouco para aquilo que me dás. Porque seja a nossa vida o que for... és a minha certeza. A minha paixão. O meu amor...

Mais ainda. Fazes-me querer ser melhor. E é bom. Sentir que me devolveste a capacidade de sonhar.

Parabéns, doce. E espero que este tenha sido apenas o primeiro aniversário teu que vivemos juntos!

3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii é o amôooooooooooooo, ai ai ai é o amôooooooooooo, é o amôooooooooo :D

Sandra Brema disse...

Parabéns a ele!

Vera Angélico disse...

LOL!

Obrigada.

;)