Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Depois de...

... várias vezes ter sido avisada que deveria trocar os pneus do carro ao longo dos últimos meses. Depois de ter ído a dois sítios diferentes pedir preços. Depois de ficar várias vezes à espera que a fada dos pneus se lembrasse de, magicamente, levar o carro à oficina...

Vou saír, cheia de pressa, e reparo que não posso. Porque tenho um pneu em baixo. Porque o quinto pneu está também vazio (como se eu o soubesse trocar - riso maléfico e frustrado...)!

Ontem fiquei em casa. Hoje dei uma volta a pé. Nunca, como hoje, me apeteceu percorrer o país todo ao volante do malvado que me deixou a pé!

Amanhã, bem cedo, é dia de reboque!

2 comentários:

Ianita disse...

Reboque? Não podes encher o 5º pneu, substituir e ir à oficina?

Eu por acaso já troquei pneus ao meu carro penso que 3 vezes. Numa delas... ia sair de casa, pneu em baixo. Troquei o pneu e levei-o àquela cena de pneus na Cerca. Sempre a pensar que a qualquer momento a roda ia saltar fora LOL

Na oficina remendaram o pneu, encheram-no e voltaram a pô-lo no sítio (porque a jante do 5º pneu não é igual às dos 4).

:)

(acho que já mudei mais vezes o pneu do carro do que o lavei LOL)

Vera Angélico disse...

ianita,

Não sei trocar pneus, pah!!!! E não adiantava encher aquele, porque tinham mesmo que ser trocados os 4!!! (Estavam lisos, lisos, lisos... aquilo era o verdadeiro perigo na estrada)!

Mas está tudo resolvido... o seguro cobre este tipo de coisas (deve ser para gajas trengas como eu). E lá fui eu num reboque ultra mal-cheiroso até à oficina -devia haver ASAE para reboques e rebocadores). Agora o carrito tem quatro patas novas, alinhadinhas... e parece novo! Já nºão estava habituada aquele luxo!!!! LOL!