Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A pedido de várias famílias...

Ando sem vontade de escrever. Apesar de ter muito que dizer, muito para contar. A verdade é que me sinto muito distante daqui...

Dos últimos tempos... a Helena cresce todos os dias. Agora anda super excitada com a festa de aniversário, que se aproxima (e já lá vão quase nove anos...)!

Este fim-de-semana estou sozinha com o meu amor-mais-grande-em-altura (e estamos a comemorar o nono mensário)! Vamos amanhã rumo ao Alentejo. Évora. Templo de Diana, Capela dos Ossos, Praça do Giraldo, Cromeleque e Menir dos Almendres. Almoço no Japonês. Jantar em Arraiolos. Domingo seguimos em direcção a Elvas. Paramos em Evoramonte e Vila Viçosa. Vou finalmente conhecer o Palácio. À tarde, havemos de chegar a Fortios, na zona de Portalegre. Segunda-Feira conhecemos Marvão, e Castelo de Vide. E estou ansiosa...

(A ver se ganho coragem para vir escrever mais vezes...)!

(Sandra, prometo muitas fotos... só assim para fazer um bocadinho de inveja...)!

3 comentários:

Unknown disse...

E eu ando pra te ligar há dias só que ando numa fona :/
Tás inteira, amor?
Beijos e um x-<3

M disse...

Saiu-vos o Euromilhões????
Viajam quase tanto como o Mario Soares nos seus tempos aureos!!

Sandra Brema disse...

Ahhhh... quero ver!!!!!

Fotos escaldantes na capela dos ossos por exemplo dava uma boa sessão? Não?

Và .... faz-me lá a vontade!

:)

Bom ter-te aqui de volta!