Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 14 de novembro de 2010

Às vezes...


... (ainda que poucas, quase nenhumas), a Ianita tem razão. Razão em arrastar-me para um jantar onde não queria estar. Razão em quase obrigar-me a ir a uma festa que queria evitar! E o resultado foi este... uma noite muito bem passada. Cheia de recordações boas. E memórias doces. Gargalhadas em excesso! O que eu ri... Eu, que não sou exactamente saudosista com o passado. Gostei tanto, tanto, tanto...

Aos magníficos que apareceram (estávamos quase todos...). Em nome de três anos inesquecíveis, que marcaram a minha vida para sempre. A certeza de que estamos mais crescidos, mas que mantemos muito daquele espírito, daqueles tempos! Obrigada pela noite fantástica. Quando é que repetimos?

4 comentários:

Ianita disse...

IT'S GOOD TO BE THE KING! :D

Ianita rula! eheheh!

Ianita disse...

(E que giros que somos!)

Patríciangélico disse...

Velhos...eheheh.

Sandra Brema disse...

Todos agarradinhos uns aos outros para conseguirem tirar uma foto sem a bengala , nê?