Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 21 de novembro de 2010

21 Novembro 2010

Passaram 9 anos, e hoje nem sequer consigo reflectir muito.

Sei que hoje não há horas para deitar, porque quero aproveitar este mimo, que está aqui deitado ao meu lado.

Sei que existem muito poucos dias na minha vida que tenham sido tão felizes como este.

Sei que não tenho palavras para agradecer a todos os que estiveram presentes neste dia tão especial para o meu tesouro maior.

Obrigada pelo amor que continuam a dar-nos, desta maneira...

3 comentários:

Ianita disse...

Já sabes que, havendo mousse de chocolate, estamos lá!

:)

Foi muito bom partilhar mais este dia contigo e com os teus. Gostei que ela tenha gostado da prenda. Há poucas coisas melhores do que ver o olhar de uma criança perante uma prenda que lhe agrada :)

E correu tudo muito bem. Foi uma festa tão cheia de amor e alegria. Tão.

A partir daqui é sempre a subir :)~

Beijos!

Unknown disse...

9 anos... Ai ai... Como o tempo passa a correr e eles crescem depressa...
Fico feliz por saber que correu tudo bem :D
Um mundo cheio de beijos para vocês :D

Sandra Brema disse...

Já nem me recordo que idade tinha a Helena quando eu a "conheci"... sei que era ainda uma menina/bebé, que vi crescer dia após dia.

Parabéns Querida Helena, que a vida te sorria MUITO, Muito mesmo!

E para ti Vera, um abraço tamanho!

Bejinhos