Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Subitamente...

... levo-a à escola, e ela já pertence ao grupo dos mais velhos. Não deixou de ser o primeiro dia de aulas, mas foi um dia diferente. Diz-me que ajudou os mais pequenos, que se sentiam perdidos. Falou-me das novas responsabilidades e funções. Adorou as regras, e as diferenças. Em algumas coisas começa a notar-se que vai ser feita a transição para o segundo ciclo.

E é estranho ver o quanto cresceu. Saber que tem quase nove anos. E que hoje foi apenas o início de mais uma mudança!

4 comentários:

Ianita disse...

Crescem num piscar de olhos, não é?

E a minha Sara que já anda a tirar a carta? É pra frente o caminho...

Unknown disse...

9 anos... Ok... tou-me a sentir velha...

Sandra Brema disse...

Também ne parece que 9 anos não se enquadra na nossa Helena...

Será sempre tão menininha para mim...

Vera Angélico disse...

ianita,

Já??????? Sim, crescem demasiado depressa...

Pipa,

Estamos realmente velhas. É o que é!!!!

Sandra,

Eu penso o mesmo todos os dias...

Beijos.