Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estamos...

... doentes. Os três. Ela, em casa do pai. Ansiosa pelo início da escola (e não das aulas, obviamente)! Ele, em Lisboa. Partilhamos tudo... até constipações. Eu com os medos inerentes e obrigatórios antes das férias (e o acidente em Ceuta de hoje não ajudou nada). Apesar de me dizer a mim própria vezes sem conta que os acidentes, infelizmente, acontecem em qualquer lugar. Em qualquer circunstância.

Faltam-me umas compras antes da viagem, para levar na mala que vou adiar fazer até ao último minuto. O passaporte está quase pronto. A documentação ficará pronta após a entrega do passaporte. Tenho estudado exaustivamente o destino. Já li centenas de "reviews" não consensuais do hotel. E fotografias. Decidi mentalmente o que fazer. Estou em fase de negação no que diz respeito ao avião e aos transfers. Já comprei medicamentos, a antecipar (quase) tudo o que nos pode acontecer!

Na serenidade possível. Falta pouco mais de uma semana. Ela fica no mimo do pai. E nós partimos para a primeira aventura em comum!

5 comentários:

rutinha disse...

toca a curar essas maleitas e já sabes nada de beber água da torneira e mmo da engarrafada se comprarem na rua cheka a ver se a tampa está selada (há muitos miudos a venderem água da torneira). as melhoras! e esquece lá os acidentes...

Vera Angélico disse...

rutinha,

Pois... isto está complicado. Estou cada vez pior!!!! Tenho lido muito, e essa é uma das dicas. Mas vou precisar que me contes tudo, e quais as excursões que vale a pena fazer. Não vamos ficar me Hamammet. Vamos mais para sul... Mahdia.

Obrigada.

Beijos.

Sandra Brema disse...

Tu tá mas é caladinha... VAIS FAZER UMAS FERIAS MARAVILHOSAS, com o teu amado!!!!

Quero EUFORIA amiga!!!!

Aposto q quando chegares, la vens tu com as tuas fotos "nojentas" a fazer inveja ao pessoal...

Vá lá... vai e vem rapido para eu te poder Odiar!! ( tanto passeio e eu aqui! E depois ainda reclama!)

rutinha disse...

vera as excursões são sempre com guia de confiança do hotel (julgo que mahdia será tão turistica como hamamet), por isso nesse aspecto nao tens de te preocupar.
eu na lua-de-mel, nao fui da forma tradicional, fui mesmo em circuito de 4 dias a dar a volta ao país e só os restantes 3 dias é que ficámos de papo para o ar no hotel/praia em hamamet.

visitar mercados locais (há sempre), ir ver o mar salgado, as ruinas do coliseu romano, ir a mathamata (onde foi gravada a guerra das estrelas) e andar de camelo no deserto são paragens "obrigatórias".
dps há mais variantes tipo um jantar tradicional tunisino (com as dancarinas de umbigo à mostra), ir a um oásis, andar de jipe no deserto...etc.
nós tivemos sorte pq tinahmos tudo incluido no pacote nao tivemos de nos preocupar com nada nem com refeições.
bjnhos e as melhoras rapidas.

Vera Angélico disse...

Sandra,

Eu estou eufórica... o meu único problema é que ainda falta uma semana. Mas eu prometo que vou tirar muitas fotos, para me poderes odiar!!!!

Beijos.

rutinha,

Já estamos todos bem, felizmente!!!! Muito obrigada pelas dicas.

Eu depois conto como foi.

Beijos.