Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Das férias dela...



Pela primeira vez, partilhamos as férias: eu e o pai. E ela gosta. Sente-se bem. Tem saudades. Sente falta. Esteve num campo de férias, com muitas actividades. Foi uma semana muito cansativa, mas compensou. Equitação, escalada, caça ao tesouro, slide, canoagem, construção de jangadas e muitas outras, misturadas com história e cultura (foi a filha de D. Pedro, e D. Inês durante toda a semana). Voltou mais rica. Cheia de vontade de repetir. A morrer de saudades dos amigos que fez. Com o mimo dos monitores, com quem criou uma relação muito próxima. Sempre que chegava, era brindada a música com o seu nome. Um charme! As fotos, essas, permanecem na máquina de fotográfica, porque o cabo não aparece...

Entretanto, esta semana, foi para Lisboa com o pai e os avós. E venceu um medo que tinha há anos. Depois de muito trabalho de mentalização, andou finalmente de elevador. Aparentemente, deixou de ser um problema (acabaram-se as reservas em pisos térreos nos hotéis, por causa dela, assim como outras limitações que tínhamos).

E tem rido muito. Tem ído à praia e à piscina. Tem sido tão feliz. Está morena, como fica logo no início do Verão. E é linda, linda, linda...

3 comentários:

Unknown disse...

E tu toda babada ;) Beijos!

M disse...

Não há nada como poder partilhar felicidades com o pai e a mãe! Na volta o medo dos elevadores é porque so andaria neles quando estivesse com o pai - defesa da ausencia?

Vera Angélico disse...

Pipa,

SIM!!!! :)

Sayuri,

Infelizmente nem sempre pôde ser assim. Finalmente, este ano, é...

O medo dos elevadores, na minha opinião, não passva disso mesmo: um medo. Fosse comigo, com o pai, ou com outra pessoa qualquer, ela não andava. Fruto de uma situação em que ficou alguns minutos presa num, e de um outro episódio na Eurodisney. Acabou por passa agora. :) Beijos.