Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Digamos assim...

Pesar-me numa balança de farmácia foi a dar para o traumatizante. Tudo bem que ela não gritou o meu peso, mas escreveu-o escandalosamente num ecran que eu juro que era tão grande, que aposto que era visível na Pederneira. Gozona, a balança. Como que a dizer "estás-a-ver-gorda-são-mais-quatro-do-que-aquilo-que-pensavas"! E eu saí de lá com a cara no chão...

(Para a semana eu lhe digo...)!

3 comentários:

Unknown disse...

Amor, não voltes a pesar-te na farmácia! LOL! Pesa-te sempre em casa, sem roupinha, de manhã.

Vera Angélico disse...

Amiga,

Nem mais... de manhã e sem roupinha, numa balança onde peso menos 4 kg!!!! Eheheheheh!!!!

;)

Beijos.

Ianita disse...

De manhã pesa-se sempre menos LOL

Eu peso-me sempre de manhã e à noite, em casa, todos os dias. E uma vez por semana na farmácia (sempre na mesma farmácia também). Isto anda controlado ao grama! LOL

Não importa o total, importa o que se vai perdendo :)

Beijos!