Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ring the bell...

No outro dia recebi um telefonema internacional que me deixou a rir à gargalhada. Era de uns amigos do outro lado do planeta, a dizer que estavam bêbedos, a comer marisco, e que se tinham lembrado de mim! À parte de me associarem a noitadas de borga (não sei muito bem porquê), suspirei, respirei fundo, e agradeci.

Hoje, um mail de sempre. Da pessoa de sempre. Que está sempre sei eu muito bem onde (e sim, também sei onde está o núcleo duro...)

Não me resolvem os problemas. Talvez não me sequem as lágrimas. Não me devolvem a confiança. Mas lembram-me do meu sentido. E só isso...

1 comentário:

Ianita disse...

Liguei-te para te mostrar o açaime :) Agora, o animal feroz já pode sair à rua ;)

Respira fundo e pensa no bem... pensa à frente...

Beijos