Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando...

... o tempo dói. Quando poucas coisas fazem sentido. Quando custa acordar. Quando sei que tenho muitos motivos para ser feliz, mas alguma coisa me puxa para baixo. Quando sou obrigada a perceber que ainda me sinto presa ao passado. Um passado que não me dá paz, e me tira o sono. Ou me dá pesadelos. Tantos pesadelos, que tenho medo de adormecer. Quando não consigo parar as lágrimas, e este latejar do coração. Quando não consigo reagir. E me acho num beco. Este beco, do qual não me sinto capaz de sair. Quando não vejo solução para este problema. E me culpo. Por não ter sido capaz. Por não ter sido suficientemente forte. E sem saber. Como vai ser. O que vai ser. Quando?

Cada minuto que passa é um minuto a mais. E o meu tempo de acção reduz-se. E eu nunca. Nunca me senti tão inútil. Tão limitada. Tão pequena...

2 comentários:

Unknown disse...

Então amiga? Não te quero assim triste, deixas-me preocupada :(
Já sabes que estou aqui pra ti...
Beijinhos *****

Ianita disse...

Ai o caraças!

Se não me disseres o que se passa, não te posso ajudar. Não quer dizer que conseguisse, mas pelo menos tentava... espero que saibas que sim.

Beijinhos