Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para a minha querida amiga Sandra...

Pois é. Eu prometo que nos próximos tempos a boa vida acaba, e ficamos (só?) pela Nazaré, que é uma grande chatice - uma praia linda de morrer, com um areal delicioso, e um passeio para fazer grandes caminhadas, que ao sol parece um pequeno paraíso...

Mas a partir de Sexta-feira, faça chuva ou faça sol, passamos o fim-de-semana aqui. Aparentemente até vai haver neve na torre. Mas se por acaso a chuva e o mau tempo não nos deixarem saír de "casa", as críticas indicam que isso não é exactamente um problema. Até porque no quarto vamos ter uma banheira com hidromassagem. Também há uma sala com lareira, onde consta que se servem chá, café e bolos. E um mini-restaurante onde se servem refeições tipicamente portuguesas de comer e chorar por mais.


De qualquer forma, vamos estar muito perto de Seia. E ir a Seia, significa uma passagem obrigatória pelo magnífico Museu do Pão. Vou adorar regressar.

(A minha dieta entra em hibernação até Domingo à noite).

(Esta fase do namoro-que-ainda-agora-começou-e-dá-vontade-de-descobrir-o-mundo... é uma delícia)!

8 comentários:

M disse...

ele há grandes vidas, sim senhora!!
have fun u2!

Sandra Brema disse...

Por momentos regredi quando li a tua frase: "namoro-que-ainda-agora-começou-e-dá-vontade-de-descobrir-o-mundo".

E lembrei-me do tempo em que eu me sentia igual... prai há uns , sei lá 15/16 anos....

E se nessa fase, os passeios eram deliciosos ( contra factos n há argumentos) existem elgumas desvantagem da epoca da Paixão, e essas eu não invejo!!!!

Tu consegues te sentar bem Vera????
Do tipo de chegares ao hotel no fim de uma dia de tantas "descobertas" e atirares-te para o sofá ( PUMBASSSSS) n te doi nada???

...se bem me recordo essa...digamos..."mossa" foi a coisa mais parecida com a dor que os homens têm nas glândulas do escroto ( isto é para o caso de haver por aqui leitores de menor idade!)


ESPERO QUE NEVE!!!! MUITO!!! E principalmente que faças muitos SKUSSSSSS se possiveis FRONTAIS! ahahahaha... daqueles que fazem arrepiar só de pensar!

Dizia-te para colocares gelo... mas a esperança de muita neve mantem-se, certo?ohhhhhhh mudaste de ideias???? TEMOS PENA!

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:o)

Unknown disse...

Museu do Pão... Babaaaaaaaaaaaaaa!!!! :D

Vera Angélico disse...

Sayuri,

Obrigada.

;)

Sandra,

Ainda não recuperei o fôlego, depois do riso do teu comentário...

(Vou ali rir-me mais, e já volto)!

(Por enqauanto, ainda nada me convence a não ir passar fins-de-semana mega animados com o meu amor...)

;)

Beijos.

Pipa,

Chleeeeeepppppppp!!!!

:D

Eu papo o leite creme e as sobremesas todas, e prometo que me lembro de ti pelo meio...

Unknown disse...

Só não te lembres de mim quando estiveres noutros "papanços", tá? Isso é anti-climax! LOLLLLLLLLLLLL
Sorry, não resisti :p

Vera Angélico disse...

Pipa,

Está descansada, que nesses momentos não me lembro de ti, tá???

;)

Beijos.

Sandra Brema disse...

Mas algo me diz q de mim vais-te lembrar de CERTEZA.... au UIIII au...

Vera Angélico disse...

Amiga,

Ou não!!!!

;)