Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

A semana...



... foi péssima!

Já agradeci aos santos todos o facto de ser Sexta-Feira. Porque por dois dias vou poder esquecer o que me espera. E fingir. Fingir que não ando em pânico. Fingir que vou ser capaz de enfrentar. Fingir que vai ser fácil.

Ando. Demasiado preocupada. Demasiado ansiosa. A sentir-me inútil. A desesperar, por me sentir de mãos atadas. A não saber como reagir a mais uma humilhação.

Dá-me alento saber. Que a minha princesa me espera, todos os dias, de bracinhos esticados, com beijos e um abraço forte. Com aquela admiração e amor que só os filhos têm por nós. Saber que os amigos, a família e o meu amor se fundem, numa força só, e que estão por mim. Que o faziam por mim, se assim pudesse ser. Mas não pode!

A relatividade do tempo assusta-me.

1 comentário:

Unknown disse...

Podes crer que estamos aqui pra ti :)))