Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de março de 2010

Parabéns!



São 30 anos.

Apesar das minhas lembranças se basearem apenas em poucos meses. Apesar de termos um passado do qual não tenho orgulho, a não ser das "tertúlias" de discussão do Miguel Esteves Cardoso. Porque me parece. Que fazes parte da minha vida desde sempre.

Daí o meu orgulho. Por pertenceres ao círculo. Por ter o privilégio de te ter na minha vida. Porque é mais um membro do clã. Do meu clã. Porque te dás desta maneira às pessoas que te rodeiam. Porque conheci poucas pessoas como tu. Porque estás sempre nos momentos certos. Porque o carinho e a admiração que tenho por ti são incondicionais.

Estava à espera dos teus 30 anos. Até porque assim já posso dizer que és mais velha do que eu. Porque te vejo talhada para o sucesso. Porque te reconheço essa procura incessante. De felicidade. De perseguição de sonhos. De racionalidade. E de um toque subtil do coração.

És muito especial, e sabes disso. E estou. Muito ansiosa por celebrar contigo este aniversário. E continuar a estar contigo. Para te ver abraçar a vida desta forma.

Parabéns, ianita. Parabéns...

2 comentários:

Ianita disse...

Não me acho diferente. Muito menos especial.

Os valores que me regem são os mesmos de toda a gente (ou quase). Respeito. Amor. Justiça.

E é assim que tento viver os meus dias. Como toda a gente. Tentando fazer aos outros o que eu gostava que me fizessem. Com a certeza que "what goes around, comes around". Dando o meu melhor a cada coisa. E nem sempre o meu melhor é suficiente.

A ianita é feita de querer ser e fazer mais. A ianita é feita de nunca desistir. A ianita é feita de montes de banha (lol).

O coração é mais forte que a razão. Sempre foi. Podes nem sempre perceber isso, mas é. Só assim consigo persistir nas pessoas que não são quem eu merecia que fossem. Só assim continuo a dizer sim, quando deveria dizer não. Só assim.

O meu coração está é focado em salvarguardar as pessoas que tenho na minha vida, mais do que em pessoas que não conheço de parte nenhuma. Porque mais vale só que mal acompanhada. E porque posso não saber sempre o que quero, mas sei o que não quero.

Sou anormal como toda a gente. Nem mais nem menos. Simplesmente ianita :)

Beijo grande e obrigada pelas palavras.

(tou farta de chorar no meu dia de anos! lol)

Sandra Brema disse...

Parabéns à "tua" Ianita!