Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Do regresso...

De início, estava apenas feliz. Agora, algo surpreendida com os requintes nada subtis dos outros.

Sempre com a consciência de que a vida não é perfeita, hoje chorei demasiado. Inconformada. Ao mesmo tempo que não me deixei ficar quieta.

Amanhã já não me permito chorar. E lembro-me dos valores que me foram passados. Do orgulho que tenho em não querer passar por cima de ninguém para proveito próprio. Amanhã sei que é mais um dia. Apenas mais um dia. Deste caminho que tenho percorrido. Do caminho que há-de continuar a ser longo. Mas amanhã estou mais forte. Porque assim o aprendi a ser nestes meses todos.

Amanhã continuo com a consciência plena de quem está do meu lado. Dos interesses que tenho que defender. De que nesta vida só aqueles que nos amam, é que interessam de facto.

E na Quinta-feira engulo em seco, mas estou no meu melhor de sempre!

Sem comentários: