Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de março de 2010

Do fim-de-semana...


É assim que tenho vivido a nossa relação, apesar do pouco tempo: com uma serenidade invulgar.

Continuas a surpreender-me diariamente. Com a forma doce com que me tratas. E uma sensibilidade que desconhecia. Comigo és espontâneo. Falas de sentimentos. Ouves o que tenho a dizer. Respeitas-me o tempo e os espaços. Perdoas-me os erros sem hesitação.

E eu olho-te nos olhos e fico rendida. Rendida com a tua generosidade. Rendida a esta admiração que sinto por ti. Rendida a este amor, que cresce a cada minuto que passa. Rendida à beleza que te reconheço. À ternura. À paixão.

Já te disse que há momentos perfeitos. E este fim-de-semana foi repleto deles...

(Obrigada ianita, pelo jantar. Pipa, pelo café. Mana, pela visita)!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu é que agradeço por teres aparecido :))))))
P.S. - Os meus pais ficaram tristes por não te terem visto, mandam mtos beijinhos para ti.

Sandra Brema disse...

Então os fins de semana são assim???

Passeias... não cozinhas, nem café fazes???

Boa vida sim senhora! É para quem merece... para quem merece!

Fico feliz perante a tua felicidade!

Vera Angélico disse...

Pipa,

Para a próxima dou-lhes um beijinho pessoalmente (porque há grandes probabilidades de ir mais vezes para esses lados). Entretanto dá-lhes um beijinho virtual, pliz! ;)

Amiga,

Os fins-de-semana têm sido assim. Muito chill out. Muito passeio. Muitos amigos. Estou feliz, sim. Muito feliz. Como já não me lembrava de ser há muito tempo.

Obrigada.

Beijos.

rutinha disse...

vera ha ja um tempo que nao passava aqui e vejo uma grande novidade...estás enamorada!!! muitas felicidades e um bjo enorme, fiquei contente com esta noticia (não pelo namorado propriamente, mas por ver que estás feliz!)