Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

I miss you...



"To see you when I wake up
Is a gift I didn't think could be real.
To know that you feel the same as I do
Is a three-fold, Utopian dream.


You do something to me that I can't explain.
So would I be out of line if I said "I miss you"?


I see your picture.
I smell your skin on
The empty pillow next to mine.
You have only been gone ten days,
But already I'm wasting away.
I know I'll see you again
Whether far or soon.
But I need you to know that I care,
And I miss you."

10 comentários:

Unknown disse...

One of my faves!!!!!!!!!! Esta música é lindaaaaaa! Quando fui vê-los ao vivo no Pavilhão Atlântico e eles começaram a cantar isto, chorei baba e ranho, sou uma lamechas! LOL

Vera Angélico disse...

Amiga,

Pois. Eu sei que gostas muito. Eu sou a leiga musical que tu sabes, portanto não conheço muito. Mas adorei esta. E diz exactamente aquilo que eu queria dizer. Há pessoas das quais sentimos saudades. Mas as saudades não nos causam ansiedade, porque sabemos. Temos a certeza. Que vão voltar.

;)

Unknown disse...

A letra é fantástica, não é? Dou-te outra sugestão. Procura uma música deles q tb é fantástica e tem uma letra fabulosa, chama-se Dig, acho que tb vais gostar :)

Vera Angélico disse...

Fazes bem, que eu preciso de ser musicalmente cultivada. Não pelo meu amor, que só ouve M80 e outras tantas coisas esquisitas.

Vou já ouvir. ;)

Unknown disse...

LOL! A M80 não é intragável, excepto qd passam o We are the world! LOL

Vera Angélico disse...

Não é intragável, mas eu gosto de dizer que sim, só para o irritar. Sabes aquela costela tipicamente feminina, que nos permite ser do contra sem remorsos????

(Agora é rezar para ele continuar a não ter tempo para ler o blog com atenção, caso contrário sou apanhada na curva...)

(Adorei "Dig"...)


;)

Unknown disse...

LOL! Ser do contra é fixe, nem que seja para ouvir alguém refilar ;)
Eu sabia que ias gostar da "Dig" :) Eles têm outras mto fixes :)

Vera Angélico disse...

Nem mais. Ehehehehehe!!!!

Pois... tenho que ouvir mais! Olha lá... também há um dilúvio em Lisboa??? Aqui é chuva, trovoada, granizo. Bolas... que estou mariquinhas!!!!

Rice Man disse...

I'm missing you too... Kiss.

Vera Angélico disse...

Mr Rice,

Ainda bem que ignoraste a parte da M80...

;)

Beijos.