Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eternamente tu...

"O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós


O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem principio nem fim
Meu amor, tu cabes dentro de mim


O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar


A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz


O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar"

3 comentários:

Unknown disse...

Ok... sabes que esta foi a 1ª música que o R. me dedicou? Agora até me deu um baque... Vou respirar fundo pq isto é lindo mas traz-me memórias agridoces.

Vera Angélico disse...

Amiga,

Que dizer????

Desculpa... não te quero colapsada. Guarda as memórias menos boas numa caixa, e fica só com as doces!!!!

Beijos.

Unknown disse...

Vou fazer como a Addison Montgomery fez com o Derek e vou pô-lo dentro de uma caixa pequenina! LOL