Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De hoje...

Fiz isto, e foi estranho. Vai ser verificado o meu perfil emocional, para depois ser delineado um tratamento. E vi bacalhaus. Pessoas a dançar. Flores, cavalos marinhos e cães mortos. Vi crianças a andar de baloiço, insectos e sapos.

Hoje andei às voltas pela cidade até saber que era hora de parar. Entrei a chorar. Esperei demasiado. Mas fui atendida. Sempre com simpatia, a desvalorizar a minha culpa. Sem me julgar pelo que fiz, sempre atento ao nome que se dá ao que me foi feito. Lá fui ouvindo, entre as lágrimas e as gargalhadas incrédulas, umas tantas odes ao orgulho masculino.

Soube bem. Sair a saber que os actos têm sempre consequências. E que as escolhas que as pessoas más fazem devem ser denunciadas. Fiz o meu papel.

Soube bem, antes de entrar, saber que se quisesse tinha lá alguém a dar-me a mão. As minhas pessoas. E depois de sair, poder falar com elas, em tom de agradecimento.

Mais um pequeno passo...

Sem comentários: