Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dark side...

Eu sei que a paz não dura para sempre. Infelizmente. Sei que virão dias maus. Dias como hoje. Dias em que as memórias se elevam à felicidade que tenho sentido ultimamente. Dias em que as lágrimas voltam incessantemente. Assim como o medo. Um medo incrível de ser vencida pela fraqueza. Pela humilhação. Pela dignidade que me foi retirada. Dias em que, por mais passos que tenha dado em frente, recuo. E me sinto pequena. Muito pequena. Perante todas as crueldades que podem eventualmente continuar a acontecer na minha vida, sem que me sinta capaz de as enfrentar.

É injusto. Pelo percurso que tenho feito. Perante a minha família, que amo incondicionalmente. Pela minha filha. Pelas amigas que continuam comigo, depois de tudo. Pelo meu amor, que sabe estar nos momentos todos. É injusto comigo própria. Pelas batalhas que me tenho obrigado a travar, mesmo que seja mais fácil desistir. É injusto, perante o que a vida já me provou que consigo fazer.

Mas hoje. Perante a confirmação das desconfianças. Hoje desabei mais uma vez...

2 comentários:

M disse...

Só um pormenorzinho: a dignidade está dentro de ti, ninguem te a tira :)

Vera Angélico disse...

Sayuri,

Não discordo. Mas há pessoas que, de tão más que são, têm essa capacidade. De nos roubar. Mesmo aquilo que está dentro de nós, e que fica perdido. Ou esquecido. Ou o que for.

Eu tenho os meus valores. E aquilo em que acredito. E orgulho. E amor próprio. E dignidade. Alma. O que não significa que não me sinta, às vezes, como me senti hoje.

Há-de passar. Nem que seja a bem da minha sanidade mental!!!

:)

Beijos.