Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Abri...



... o site da M80, mas não te habitues. Sem me converter, mantenho aquilo em que acredito. Encosto-me ao sofá e sorrio. Cada imagem deste fim-de-semana fica marcada com uma música na minha memória. Mas acredita... sabe melhor discordar. Discutir. Partilhar. Rir das mesmas piadas. Valorizar, ao invés de ser descrente. E dizer sempre, como se fosse real: "esta é a única que gosto. É mesmo gira. Mas só esta".

Em pouco tempo, a aceitar o risco, ainda que calculado. Pegaste-me ao colo, e mudaste a minha verdade. Porque a verdade agora é esta. Dei-te espaço para entrares na minha vida. Disse-te o que penso desde o início, sem medo de te magoar. E tu, sereno, aguentaste estoicamente. Com sentido de humor!  Pegaste-me ao colo, e eu vi que sou eu quem tem que estar mais atenta. Porque na inocência que às vezes revejo em determinadas atitudes tuas, mora uma grandeza de alma. Uma ternura. E uma compreensão raras.

Depois do primeiro teste. Das fotografias que viste pacientemente. Depois da tarde de hoje. Espero que continues a superar-te, e a surpreender-me desta maneira.

Sem reservas. Assumo que me deste o que não tinha. E espero. Ter sensatez e calma para conseguir aceitar este bem, que surgiu de repente na minha vida,  na tua forma. Nas nossas formas...


No ar: Is this love (Whitesnake)

2 comentários:

Unknown disse...

Estou a ver que correu td às mil maravilhas :) E sim, devias ouvir mais vezes a M80... excepto quando eles passam o "We are the world" vezes sem fim! LOL

Vera Angélico disse...

Amiga,

Sim. Foi um fim-de-semana excelente.

Pois... felizmente não lhes deu para isso, mas ainda bem que avisas. Já tenho mais um argumento contra!!! ;)