... o site da M80, mas não te habitues. Sem me converter, mantenho aquilo em que acredito. Encosto-me ao sofá e sorrio. Cada imagem deste fim-de-semana fica marcada com uma música na minha memória. Mas acredita... sabe melhor discordar. Discutir. Partilhar. Rir das mesmas piadas. Valorizar, ao invés de ser descrente. E dizer sempre, como se fosse real: "esta é a única que gosto. É mesmo gira. Mas só esta".
Em pouco tempo, a aceitar o risco, ainda que calculado. Pegaste-me ao colo, e mudaste a minha verdade. Porque a verdade agora é esta. Dei-te espaço para entrares na minha vida. Disse-te o que penso desde o início, sem medo de te magoar. E tu, sereno, aguentaste estoicamente. Com sentido de humor! Pegaste-me ao colo, e eu vi que sou eu quem tem que estar mais atenta. Porque na inocência que às vezes revejo em determinadas atitudes tuas, mora uma grandeza de alma. Uma ternura. E uma compreensão raras.
Depois do primeiro teste. Das fotografias que viste pacientemente. Depois da tarde de hoje. Espero que continues a superar-te, e a surpreender-me desta maneira.
Sem reservas. Assumo que me deste o que não tinha. E espero. Ter sensatez e calma para conseguir aceitar este bem, que surgiu de repente na minha vida, na tua forma. Nas nossas formas...
No ar: Is this love (Whitesnake)
2 comentários:
Estou a ver que correu td às mil maravilhas :) E sim, devias ouvir mais vezes a M80... excepto quando eles passam o "We are the world" vezes sem fim! LOL
Amiga,
Sim. Foi um fim-de-semana excelente.
Pois... felizmente não lhes deu para isso, mas ainda bem que avisas. Já tenho mais um argumento contra!!! ;)
Enviar um comentário