Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Universo, por favor, não me castigues, nos momentos em que sou feliz...








































O paraíso, muito perto de casa (obrigada mãe, manas e cunhados). Lindo. Confortável. Relaxante. Chech-in. Descanso. Circuito de hidroterapia. Chuva, percurso de pedras, jacuzzi, piscina e sauna (dispenso o banho turco). Saí renovada. Mais descanso, e decidi ir jantar às Caldas. Estava com saudades de Sushi. Passagem pelo Centro Comercial, algumas compras (para o quarto da princesa, e para a minha ginástica). Cartaz de cinema sem nada de especial. Regresso a este jardin zen. Onde tudo é cuidado e agradável. De cores sóbrias. A cada canto, uma surpresa. Planos para amanhã. Pequeno-almoço, e uma massagem de relaxamento que já marquei (a minha estreia em massagens). Depois, regresso a casa. Novos projectos para concretizar (e ginásio, ao qual não fui hoje...) E estou bem. Tão bem, que às vezes tenho medo.

Universo... dá-me esta paz que eu preciso tanto, agora. Deixa-me estar assim. Calma. E dá-me força. Para continuar. Deixa as surpresas acontecerem, mas prepara-me. Prepara-me para a vida. Ajuda-me a vivê-la, a ser mais eu. Eu tenho feito o meu esforço. A minha luta...

3 comentários:

Unknown disse...

Afinal sempre conseguiste postar :)
Só tenho uma palavra pra ti depois de ver estas fotos: BADALHOCAAAAAAAAAAAA!
Aproveita! E não te esqueças, no pequeno-almoço pensa em mim, tá? LOL

Ianita disse...

Aquela foto do pé merece ir para o blog dos pés :) (já viste lá as fotos dos meus pés em Barcelona?)

Faz-te bem. O Universo tem de ser amigo, mas tu tens de te pôr a jeito... põe-te a jeito e aposto que ele vai ser amiguinho :)

Rice Man disse...

Espera lá!!... Eu estou a ver bem?! A gaja que não mostrava a carinha laroca por nada... agora mostra?! Que BOOOOOMMMMM!!! :) E cortaste o cabelo!... Fica-te muito bem. ;) Não imaginas como fico contente por ver essa auto-confiança cá em cima! :)

Minha querida... tu relaxa até levares o SPA à falência! ;)***