Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por mail...



Os mimos sucedem-se, por todos os meios. Sim, tenho consciência de que tenho tudo para ser feliz. E que esse é um caminho que vou ter que percorrer. Mas devagar. Muito devagar. Preciso do meu tempo. Que tem implicado, nos últimos dias, viver dias péssimos. Sim, posso não escolher o que me acontece, mas escolher a atitude a tomar. Posso conhecer a analogia bíblica. Não vemos os pés de Deus marcados na areia, ao nosso lado, porque ele nos pegou ao colo. Mas as verdades universais. Os clichés. As frases feitas, não me tiram desta letargia.

Ainda não chorei tudo. Não apaguei da memória as recordações que me perturbam. Ainda não transformei amor e saudades em indiferença. Por mais que o amor fosse unilateral, e a vida inexistente. Ainda não tenho respostas. Mesmo que nem sequer as procure. Mesmo que às vezes não sinta necessidade de as ter. Sei que está a ser difícil encerrar este capítulo. Virar a página. Quando às vezes bastava muito pouco. Ainda não recuperei a paixão pela vida, mesmo que às vezes a encontre nos pequenos prazeres. Nas pessoas que, felizmente, continuam incondicionalmente comigo. Ainda não consegui tomar uma decisão em relação ao futuro, que me faça tomar um rumo completamente diferente. Uma vida nova. Ainda não consegui. E sei que, passados mais de 2 meses, estou longe. Longe demais...

Sem comentários: