Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

'Cause i know how it hurts...





(Don't you ever for a second get to thinking... you're irreplaceable!)

Duas metáforas perfeitas. Para ler nas entrelinhas. Sem querer parecer o que não sou. Hoje tive que enfrentar momentos que supostamente eram nossos. E não caí. Não chorei. Não hesitei. As memórias vão sendo apagadas aos poucos. Fica o que foi bom. E talvez um dia saibas. Acho que já o vives actualmente. O mal do ser humano é ser insaciável. E não ver felicidade onde ela existe de facto...

Dói. De um dia para o outro deixar de ouvir, deixar de falar. Dói como nunca. Dói deitar fora parte da existência. Dói não perceber o que me espera. Mas agora sei. Que na presunção que eu achava atraente. Quando me dizias que nunca ia encontrar ninguém como tu. A vida acabará por se encarregar de te mostrar que estavas enganado. Tão enganado...

3 comentários:

M disse...

Olha que talvez ele tenha razão... já enumeraste todas as caracteristicas dele? E o prejuízo que te causou, o mal que te fez?
Eu acho que ele tem razão! Espero é nunca venhas e encontrar outra pessoa como ele!

Patríciangélico disse...

Concordo com a Sayuri. Espero mesmo que ele tenha muita razão. Que nunca encontres mais ninguém assim.

Unknown disse...

Sim, concordo, que nunca mais encontres um FDP como este no teu caminho!