Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Maravilhosa Lisboa



Não decidi de um dia para o outro que ia mudar de atitude. Porque ser feliz é a minha escolha. Mas não depende só de mim. E longo será o caminho. Por isso, enquanto respiro fundo, e passo por aqueles dias demasiado difíceis. Demasiado tristes. Pego na Ianita e voamos até Lisboa. E fazemos os sonhos acontecer. Num hotel simpático. Nas compras. Na Gaiola das Loucas. Na Baixa. Nas iluminações de Natal da Baixa. Na Casa-Museu da Amália, que se revelou uma agrádável surpresa. Lisboa respira Fado e Felicidade. Rumamos a Sintra, e um problema. Voltamos de taxi. Voltamos à vida que deixámos Sábado de manhã. Mas por pelo menos dois dias, valeu a pena.

Obrigada pela loucura.

5 comentários:

Ianita disse...

Fui muito feliz no Sábado. E no Domingo até às 16h também.

Temos de aprender a erguer-nos depois das quedas, das rasteiras da vida. Custa. Muito. Dói. Mais ainda. Mas o mais importante da vida é ela mesma... a vida.

Obrigada.

Sandra Brema disse...

Olha começo a gostar dessa tua amiga... por fazer a minha amiga FELIZ!

Textículos disse...

Bom ano de 2010 para ti e para a tua família. Beijos, diverte-te sff...

Maria disse...

Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

Vieste a Lisboa e não me disseste nada? :(