Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não sei se ria ou se chore...

Balanças diferentes. Mas apenas 1 kg, desde Terça-Feira...

05h39

Depois de 10 minutos de gritos e ameaças de morte. Depois de alguns vizinhos nas respectivas janelas. Entraram todos dentro de um prédio, ouviu-se uma senhora, e um vidro a partir-se. Depois... silêncio total. Se amanhã estiver aí a PJ à porta, eu não me admiro...

(Não ando a ver muitas séries americanas, mas hoje a Ruah foi alvejada...)

MEDO!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ela, a dar tanga à avó...

... enquanto jogava a "lagartagem".

(Como se eu não estivesse a ouvir)!

- Sabes, avó, esta caneta que eu tenho é do futebol e dá sorte. Quando eu quero que uma equipa ganhe, digo-lhe o nome da equipa, ela dá sorte, e a equipa ganha. Vou deixá-la aqui à frente da televisão, e o Sporting vai ganhar. Ela nunca falha. Eu nunca a tinha experimentado, mas ela nunca falhou.

(Uma pena não ter utilizado a caneta durante a época passada...)

Da minha forma masoquista de ser...

Já que não os posso comer, pelo menos tenho o prazer de fazê-los! Este fim-de-semana há tarte de natas, e quindim para a sobremesa!

Construções na Areia

Trazem-me tantas e tão boas recordações. Este ano, ela participa pela primeira vez. É já no próximo Domingo, na Nazaré. E sim... hoje ficou verdadeiramente entusiasmada.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Do calor...

Ando a beber tanta água, mas tanta água, mas tanta água... que esta noite ouvi sapinhos a saltar alegremente de nenúfar em nenúfar na minha barriga!

(E com esta espero que algum Psiquiatra me diga que com a dieta ando a ter alucinações, e que o melhor é mesmo comer 3 kg de chocolate)!

Digamos assim...

Pesar-me numa balança de farmácia foi a dar para o traumatizante. Tudo bem que ela não gritou o meu peso, mas escreveu-o escandalosamente num ecran que eu juro que era tão grande, que aposto que era visível na Pederneira. Gozona, a balança. Como que a dizer "estás-a-ver-gorda-são-mais-quatro-do-que-aquilo-que-pensavas"! E eu saí de lá com a cara no chão...

(Para a semana eu lhe digo...)!

Sabe bem...



... saber que o caminho é comum!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não vou falar...

... do ordenado escandaloso, nem dos abusos dos horários! Fiquei-me pela indignação da proposta: trabalho sem descontos e sem contrato. Sem absolutamente nada, a não ser exigências. O ar de gozo do senhor empresário, quando lhe tentei explicar que não pactuava com situações ilegais. Teve a distinta lata de me dizer que tinha perdido tempo comigo.

Dói-me. Que haja pessoas obrigadas a aceitar aquelas condições. Que os senhores empresários se achem no direito de não respeitar as pessoas, quer profissional, quer pessoalmente. E apetecia-me dizer-lhe que fosse para o país dele explorar quem ele quisesse. Custa-me a acreditar que empresas daquela dimensão tenham este tipo de parcerias. E pergunto-me... onde é que anda a ASAE e a Inspecção de Trabalho nestas situações. Onde?

Domingo, no Museu...


(Estava tannnntttoooooo calor)!!!!

Shop on - Leiria


Foi assim a noite de Sábado. Depois de um jantar de (não) dieta no rodízio brasileiro, um passeio pela cidade.

Era uma iníciativa do comércio de rua. As lojas abertas até às 00h00. Muita animação: bandas, arte, exposição de carros antigos, dança, ...

Encontrámos uns tantos manequins humanos, que nos fizeram dar umas boas gargalhadas. Ouvimos, e dançámos ao som da música. No fundo... ficámos só espantados. Com o movimento da cidade. Com a alegria. Com a diversão. E ainda demos um passeio com umas princesas que encontrámos por lá...

(Ainda) mais das férias...